quarta-feira, 25 de abril de 2012

Marylins 94 e essence 89 :)

Oi amores :) como foi o vosso 25 de Abril ? O meu foi optimo passado com o meu amor :) e fiz umas comprinhas pequenininhas e entre elas estão esses dois novos vidrinhos de vou mostrar , pra ser sincera eu tanto gostei delas com um esmalte apenas como com os dois :) acho que ficou bem bonitinho <3 Então minha base Vitalizante da casco de cavalo e a minha fortificante da kiss e para o verniz agarrar mais na pontinha da unha (para durar mais tempo)eu uso esse essence studio nail 24/7 nail base :) Pronto de seguida apliquei esse Rosa da Marylins nº94 é o primeiro dessa marca que estou usando mas amei a cor , e acreditam que passei só uma camadinha e cobriu perfeitamente :)ele é super cremoso e brilhante ... lindo de mais :) amei .... Depois coloquei esse meu novo essence que se chama Kiss me goodbye :) (nome sugestivo hummmmm) é o numero 89 ele tem um brilho lindo mesmo e fica super brilhante adorei como ficou no final :) Para finalizar usei o top sealer de essence (studio nails better than gel nails), que é optimo para eu ir dormir descansadinha e saber que não vou ficar com marcas nas unhas por caisa de camas e camadas de tudo o que usei :) e por hoje é isso :) beijão para todas e tudo de bom :)

1 comentário: