sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

vernizes que o meu namorado ofereceu ontem :)


Aqui estao os esmaltes que recebi ontem ... então é assim vou começar para falar desse gosh rosa (543 pink rose) que eu andava a namorar desde que vi a mar a primeira vez mas como é carote n tinha comprado , mas ja pintei as unhas com ele é super fofo fica lindo com duas camadas e eu uso um top coat que da brilho por cima fica lindo...
depois tem ai por cima do rosa um preto brilhante que é o 21 da essence , ele fica super lindo na unha para quem n gosta daquele preto só preto .... entao o nome dele é 21 Fabuless da essence :) ao lado desse preto tem um meio vinho ele é o 60 fatefull desire da essence , é o meu favorito da essence fica super lindo na unha quando pintar posto :) em baixo desse tem um rosinha clarinho é o 36 enchanted fairy , ele é super fofo mas ainda n usei tambem .... depois bem um que vinha dentro desse pacotinho da kiss o nome dele é (kiss diamond hard) , foi uma menina no face que aconselhou ele para unhas quebradiças e finas :) entao eu uso mas como foi ontem que recebi n posso ainda dar um feedback dele .... mas espero vir a dar e que seja positivo ....
Tem mais um vermelho brilhante tambem ainda não usei mas gostei muito da cor no vidrinho e o nome dele é 47 Red-y to go :) e por ultimo um outro essence o 48 meet me now ... tambem ainda não usei mas publico assim que usar :) e pronto espero que gostem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário